jc

Tipos de preenchedores

O ácido hialurônico é uma substância naturalmente presente no organismo humano. Com o envelhecimento, o ácido hialurônico presente na pele vai diminuindo e, por isso, a hidratação e elasticidade da pele diminui, o que provoca o surgimento de rugas, marcas e manchas na pele. Essa substância é amplamente utilizada nos consultórios médicos para tratamento de rugas, vincos e perda de volume facial.

Cremes com ácido hialurônico
Hidrata intensivamente a pele, prevenindo o envelhecimento cutâneo. A aplicação de cremes com ácido hialurônico é indicada a partir dos 25 anos. Aplicado diretamente na pele, como cosmético o ácido hialurônico é um ótimo hidratante. Ele consegue absorver em água, cerca de duas vezes o peso do paciente.

Aplicação de ácido hialurônico
A aplicação do ácido serve para potencializar a hidratação da pele. São aplicadas micro-injecões embaixo da pele, o que diminui as rugas e intensifica hidratação. O preenchimento facial com ácido hialurônico é feito através de aplicações únicas, que duram de seis a 18 meses, tempo que o organismo leva para absorver o produto.

Preenchimento com ácido hialurônico
O ácido hialurônico é indicado para o preenchimento de vincos, lábios, rugas e depressões. O ácido é aplicado embaixo da pele, através de pequenos buracos com agulha fina. Esse procedimento fará com que a região seja preenchida, diminuindo as linhas de expressão ou devolvendo volume na região desejada.

© 2020 Clí­nica Esbelta – Medicina Integrada Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por SUPREMA COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Back to top