jc

Starlux (Luz intensa pulsada)

O tratamento com Luz Intensa Pulsada (LIP) é feito com um aparelho que possui uma lâmpada flash de alta energia, que produz calor na pele e atinge diferentes alvos: a melanina que, em excesso, causa sardas e manchas; os vasos sanguíneos, principalmente os microvasos da face e colo; e o colágeno que auxilia no tratamento para tratar flacidez e rugas.

O Starlux é indicado para o tratamento de várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento, em diversas áreas do corpo como face, dorso das mãos, colo e pescoço. Trata rugas finas, vasos faciais, rosácea, manchas solares, dano solar crônico, olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço), alteração de textura da pele e manchas escuras nos braços e nas pernas. Recomendam-se, em média, quatro sessões com intervalo de um mês.

O tratamento é indicado para pessoas com pele clara e não bronzeadas. Tonalidades mais escuras têm maiores chances de complicações porque possuem mais melanina, que pode absorver o feixe luminoso.

© 2020 Clí­nica Esbelta – Medicina Integrada Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por SUPREMA COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Back to top