jc

Sculptra

Sculptra corporal

O Sculptra (Ácido L-Poliláctico) é injetado na área da pele a ser tratada com agulhas e o resultado é surpreendente porque, como se não bastasse seu poder preenchedor, que nivela os furinhos, a substância também estimula a produção de colágeno e aumenta a espessura da pele, deixando-a mais firme. Normalmente, são indicadas três aplicações com intervalo de 30 a 40 dias, pra dar tempo às fibras da pele se reorganizarem e produzirem mais colágeno. Depois do procedimento, é preciso evitar o sol por uma semana e fazer compressas geladas e massagens no local da aplicação.

Pode ser aplicado:
Na parte interna dos braços: melhora o enrugamento e a flacidez da pele.
Abdômen: deixa a pele mais firme e colabora na flacidez pós-parto, pós-lipoaspiração, pós-emagrecimento.
Coxas: melhora a flacidez e a aparência da pele, que também perde o aspecto casca de laranja da celulite da parte interna nas coxas.
Glúteos: para quem tem bumbum pequeno, pode ser usado para aumentar o volume, além de corrigir desníveis, flacidez e celulite.
Sculptra é uma substância que quando injetada na pele, ativa a produção de colágeno pelo próprio organismo. Ao ser aplicada, a substância causa um preenchimento nos pontos de depressão da celulite.

Sculptra é uma substância sintética composta por polímeros do ácido poli-L-láctico. Trata-se de um produto que não prejudica o organismo e não provoca reações alérgicas. Proporciona uma correção adequada e prolongada de uma variedade de rugas, depressões faciais e flacidez.

Indicações
Pode ser usado para tratar rugas e sulcos na face, restaurar o volume facial, e rejuvenescer o pescoço, colo e mãos.

Aplicação
O produto é injetado na camada dérmica, com o objetivo de restaurar o contorno e o volume facial decorrentes principalmente do envelhecimento cutâneo. A ação do produto é lenta, são necessárias em média, duas ou três aplicações com intervalos de 30 a 60 dias.

Sculptra no corpo
Após alguns anos de uso na face, o produto mostrou-se um grande aliado no corpo, estimulando a produção de colágeno, aumentando a espessura da pele, reduzindo estrias, celulite e flacidez.

Aplicações

• Braços
Para a parte interna dos braços, onde ocorre enrugamento e flacidez da pele nesta região, os resultados são excelentes.
• Abdômen
Indicado para deixar a pele mais firme, especialmente para mulheres no pós-parto.
• Coxas e glúteos
O procedimento melhora a aparência das coxas, aumenta o volume do glúteo, corrige desníveis e flacidez. O tratamento é indicado para pessoas com glúteo pequeno, ou com formato achatado. Também pode ser utilizado no tratamento de celulite e estrias.

© 2020 Clí­nica Esbelta – Medicina Integrada Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por SUPREMA COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Back to top