jc

Multiwaves

Baseado na aplicação da radiação de Leds de ultrabrilho para a bioestimulação, o Mutiwaves se caracteriza pelo aumento do metabolismo celular. O equipamento é indicado para tratar acne inflamatória, queda capilar, para melhorar a cicatrização e edema pós-cirúrgico.

A radiação luminosa atua sobre as mitocôndrias, estimulando a síntese de proteínas, como colágeno e elastinas, contribuindo também para a divisão celular. Utilizar o Multiwaves associado a outras técnicas pode ampliar ainda mais os resultados.

Tratamento

No caso da queda capilar, o equipamento promove o crescimento de células germinativas do bulbo capilar, aumentando a densidade e o fortalecimento dos fios. É também uma excelente opção para adolescentes e pacientes que desejam melhorar rápidamente a acne inflamatória, evitando as indesejadas cicatrizes causadas por elas. No caso do rejuvenescimento, a luz penetra na pele estimulando a produção de colágeno, melhorando a tonicidade da pele e atenuando rugas.

Indicação

Não há contraindicação. A terapia com LEDs é segura, pois não é invasiva, não danifica tecidos subdérmicos e é indolor. O número de sessões varia de acordo com a finalidade do tratamento prescrito, mas costumam variar de 8 a 20 sessões. Após o procedimento, o paciente pode exercer suas funções normalmente.

© 2020 Clí­nica Esbelta – Medicina Integrada Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por SUPREMA COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Back to top