jc

Laser CO2 fracionado

O laser CO2 fracionado é indicado para pessoas que buscam rejuvenescimento da pele, remoção de cicatrizes em geral (como de acne) estrias, ou o fim da flacidez. Ele é excelente para rugas, pois consegue atingir diversas superfícies da pele, nivelando sua estrutura. Além disso, estimula a produção de colágeno nas áreas em que agride a pele, garantindo uma aparência mais jovem.

O equipamento também é utilizado para fins terapêuticos, como em ceratoses seborreicas (pintas benignas), ceratoses actínicas (lesões pré-malignas), verrugas virais e manchas. Melhora também o aspecto de cicatrizes cirúrgicas, inclusive queloideanas, estrias atróficas e outras lesões de pele.

Normalmente são feitas de duas até cinco sessões, com intervalo de 30 a 60 dias. É comum o paciente apresentar eritema (vermelhidão), crostas e inchaço na pele após o uso do laser CO2 fracionado. O edema pode durar até 15 dias, enquanto a cor vermelha pode durar até 45 dias. Por isso mesmo, pode-se fazer o uso de LED  aplicação de cremes para melhor cicatrização e mais rápida recuperação.

 

© 2020 Clí­nica Esbelta – Medicina Integrada Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por SUPREMA COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Back to top